top of page

LOCAL

Conhecida como um dos destinos ecoespirituais mais emocionantes e significativos do mundo, Alto Paraíso de Goiás está localizada no coração do Brasil, a 2h30 de carro de Brasília. O aeroporto mais próximo está em Brasília, para onde podemos providenciar um carro para buscá-lo e trazê-lo até Alto Paraíso por R$350. Podemos buscá-lo no Centro Ecocultural Eco Nois na cidade e
trazê-lo até a residência.

Estamos em um local de biodiversidade abençoado com cenários naturais de tirar o fôlego, abrigo de diversas cachoeiras de águas cristalinas, uma mais bela do que a próxima. A 1700m do nível do mar, Alto Paraíso é a cidade mais alta de Goiás, o que lhe proporciona um clima tropical de montanha agradável. Construída sobre o maior assentamento de cristais do mundo, Alto está situada no Paralelo 14, que também cruza a lendária Machu Picchu. Essa cidade exotérica sempre atraiu amantes da natureza, aventureiros, artistas, místicos, curas, músicos, observadores de pássaros e ecologistas.

como chegar em alto paraíso

Avião até Brasília
A maioria dos viajantes chegam por via aérea no aeroporto de Brasília. Há um pequeno aeroporto doméstico em Alto Paraíso, para aviões de pequeno porte, mas não existem linhas regulares.

então continue via:

Ônibus
As empresas que fazem a linha Brasília-Alto Paraíso de Goiás são a Real Expresso e a Santo Antônio. Existem duas rodoviárias em Brasília, então certifique-se de qual delas sai o ônibus escolhido.

Carro

De Brasília, siga pela BR-020 em direção a Salvador (para aqueles que chegarem de avião: aeroporto  Eixão Sul  Eixão Norte  Ponte Bragueto  Rotatória do Torto  Posto Colorado  Sobradinho) e vire à esquerda na BR-010 (GO-118) depois de Planaltina (a rotatória é bem sinalizada). A distância total de Brasília é 230 km.

De Goiânia, dirija até Brasília e siga as instruções acima.

De São Paulo, vá pela Via Anhanguera (SP-330) até Uberaba. De lá, siga pela BR-050 até Brasília.

Táxi

Podemos providenciar um táxi compartilhado do aeroporto de Brasília até a cidade de Alto Paraíso por R$70; se preferir um carro só para você, o valor é R$350 para a viagem de 230 km.

Avise-nos com antecedência se gostaria que providenciemos o táxi para você.

Da cidade para a residência

Podemos buscá-lo de carro por R$80 ou é possível chegar de mototáxi por R$40 (sem bagagem) ou táxi por R$80. Atente para o fato de que a estrada é bastante esburacada.

© A L T O Art Residency  | Todas as imagens por Karolina Daria Flora |  Website by 27 Creative Lab